Conheça o Brasil Marista

Conheça o Brasil Marista

Em 2019, o Brasil Marista destaca o acesso de cerca de 144 mil alunos, entre crianças, jovens e adultos, à educação de qualidade nas 94 escolas de Ensino Básico e nas 8 unidades de Ensino Superior que estão distribuídas em 25 estados e no Distrito Federal.

Com investimento de mais de R$ 300 milhões na Educação, Saúde e Solidariedade, o Brasil Marista acredita na sua contribuição para a construção de uma sociedade mais justa, igualitária e fraterna.

O Brasil Marista conta com mais de 28 mil colaboradores, que refletem o comprometimento institucional com a responsabilidade social e respeito a igualdade, tendo como base os princípios de humanização na gestão de pessoas por meio do carisma Marista.

Há doze anos, o Relatório Social tem se destacado como um importante documento de prestação de contas junto aos seus públicos de interesse: Irmãos

Maristas, Leigos e Leigas, colaboradores, professores, educadores sociais, estudantes e educandos, pacientes dos hospitais, ex-alunos, associações e organizações eclesiais, organizações públicas, instância política, fornecedores, organizações parceiras e imprensa.

O Relatório Social do Brasil Marista é o resultado do trabalho de milhares de corações maristas que, diariamente, vivenciam e disseminam os valores humanos e cristãos revelados por São Marcelino Champagnat.

Related Posts